Segmento de Chris Jericho no House-Show não estava programado
Em menos de 24 horas, sem dúvida o primeiro Live Event da WWE no Brasil ficou histórico, de certa forma. O principal acontecimento foi o polêmico segmento onde o ex-WWE Champion, Chris Jericho, ‘chutou’ a bandeira nacional enquanto estava no ringue.
O TMZ.com, famoso site de fofocas americano, já publicou relatórios sobre o ocorrido, contando o que todos nós já sabemos – que a polícia invadiu a arena e ordenou o lutador a desculpar-se perante a multidão brasileira.
Segundo o site-americano, esse segmento não estava ‘bookado’ para acontecer no evento, e o erro foi de Chris. O site ainda relata que a WWE não aprovou o ocorrido, e que a situação do “Y2J” poderia ter ficado realmente ‘feia’. A matéria também informa que a supensão do atleta é real, e que este ficará mesmo suspenso por um tempo indefinido.
Embora a WWE aparente estar chateada com o ato de um dos seus Top-Heels, há rumores de que tudo isto foi uma jogada da federação para afastar o atleta de sua programação – visto que ele viajará para uma pequena turnê com sua banda, os Fozzy, entre os dias 06-11 de Junho. Vale ressaltar que Jericho já se desculpou internacionalmente, através de sua conta no Twitter.
Fonte: Casa Do Wrestling
0 comments: