Tito Ortiz entra ao Hall da Fama da UFC durante a "UFC Expo"


O Ex-UFC Light Heavyweight Champion, Tito Ortiz foi introduzido ao Hall da Fama da UFC ontem (07/07/12) durante a "UFC Expo", onde ocorreu no Centro de Convenções de Mandalay Bay em Las Vegas, Nevada. Tito Ortiz passou a maior parte de sua carreira na UFC, conseguindo um recorde de "16-10", onde ressaltaram 6 vitórias com o título da divisão em jogo.

» Tito Ortiz
"Coloquei meu coração, alma e corpo neste esporte. Tive várias cirurgias, costas, pescoço e joelhos. Quando as pessoas me perguntam, por que você está se retirando?, eu sempre digo que chegou a minha hora. Eu fiz tudo que eu queria fazer. Minha meta neste esporte foi entrar no octógono sempre sendo o favorito. Acho que posso dizer que cumpri esta meta. Chuck Liddell, Randy Couture, Ken Shawmrock, obrigado. Ajudamos a converter este esporte no que é hoje em dia."
 » Dana White (Presidente da UFC)
"Oh os tempos que tivemos. Quando voltarmos a ver o dia em que começamos esta companhia em 2001, eu fui Manager de Chuck e Tito antes de que comandasse a UFC. Foi os melhores e piores tempos que eu tive, mais a história entre minha pessoa, Tito, Chuck e os começos da UFC são as coisas que ajudaram a criar esta companhia. Já fora, Tito vs Chuck, Tito vs Randy, todas estas lutas tem algo em comum: Tito estava envolvido."
Com a indução, Tito Ortiz se une a Royce Gracie, Ken Shamrock, Dan Severn, Mark Coleman, Randy Couture, Charlie Lewis,  Chuck Liddell e Matt Hughes dentro do exclusivo Hall da Fama do UFC.

0 comments: