Chael Sonnen » "Ele estava tentando ser desqualificado da luta"


Recentemente, Chael Sonnen concedeu uma entrevista onde falou somente sobre o "Spider" Anderson Silva, mediante a sua luta contra o "Spider" que ocorrerá neste sábado (07/07/12) em Las Vegas, Nevada. Veja abaixo o que disse Sonnen sobre o "Spider" Anderson Silva:

» Chael Sonnen
"Ele está em minha cabeça, penso nele todos os dias. Ainda assim qual é a diferença? Sim estou em sua cabeça, isto não me ajudará a dar uma direita na cara dele neste sábado pela noite. Não preciso me colocar em sua cabeça com minhas habilidades. Eu estou em minha cabeça, más ele está na minha também, e o que?, isto me motivará mais e mais. Olhe na conferência de imprensa, ele estava tentando ser desqualificado da luta. Ele estava tentando começar uma luta para que depois o próprio possa dizer 'Oh Chael me bateu e agora não posso lutar sabado'. Isto foi muito transparente e obvio. Foi muito difícil manter minha cara porque sabia o que ele estava tentando fazer. Eu estive perto dele inumeras vezes, nestas vezes me deu vontade de bater nele antes mesmo da luta, más esperarei até que todos tenham a oportunidade de ver isso".

Como citado em sua entrevista, Chael Sonnen comentou sobre a conferência de imprensa que ocorreu para o UFC 148. Nesta conferência, Anderson Silva perdeu o controle e empurrou inúmeras vezes a Chael Sonnen, onde também empurrou o Presidente da UFC, Dana White.

0 comments: