Christian » ''Eu fui a primeria pessoa a saber da lesão que tirou Edge''


O atual Intercontinental Champion, Christian, concedeu recentemente uma entrevista sobre a lesão de seu melhor amigo Edge, sobre sua carreira e quando se irá aposentar. Veja a entrevista abaixo.

» Sobre conseguir o ''Intercontinental Champion'' agora com 18 anos de carreira:
''Para mim é algo brilhante ser Intercontinental Champion. Isto significa muito... Meu pensamento é achar que sou um campeão e continuarei trabalhando duro nele, finalmente cheguei aqui''.
» O desejo de ser um lutador desde que era pequeno:
''Eu adorava jogar Hockey quando era pequeno, más pela primeira vez que entrei em um ringue parecia natural para mim, praticamente me sentia em casa. O primeiro dia de treinamento era uma pequena criança, e no primeiro momento que encostei nas cordas me senti muito bem e cada vez mais comecei a me interessar com o Wrestling''.
Para ver mais da entrevista de Christian clique em ''Mais Informações''.


» Sobre o fim da carreira de seu melhor amigo, Edge:
''Eu fui a primeira pessoa a saber de sua lesão depois de que ele (Edge) recebera a noticia. Foi quando vi que ele estava irritado quando recebeu a noticia e eu lhe disse que aqui terminava sua carreira, está foi a maneira perfeita, vencendo o World Heavyweight Champion no Wrestlemania XXVII no maior espetaculo do ano acompanhado de seus melhores amigos, não poderia haver melhor final que este''.

 » Por quanto tempo pretende estar no mundo do Wrestling:
''Ter uma longa e duradoura carreira saindo na frente sempre foi e será meu objetivo, assim que enquanto eu tenha condições fisicas, continuarei a fazer o que eu mais gosto e vou continuar assim''.

0 comments: