Daniel Bryan » ''Eu gostaria de ter um combate contra Brock Lesnar''


O Ex-World Heavyweight Champion, Daniel Bryan foi entrevistado recentemente pelo ''Between The Ropes'' e falou sobre sua luta contra Punk, sobre a volta de Lesnar, sobre seu possivel combate contra Lesnar e mais. Veja toda a entrevista abaixo:

» Você pensou que uma simples palavra como ''YES'' poderia mudar sua vida e seu personagem?
''Yes, nunca tinha imaginado. Todos os anos que passei trabalhando duramente na WWE, aprendendo o oficio, sendo tão bom lutador como pudesse ser,... e é a coisa que me faz tão popular é com certeza a primeira palavra que aprendi na vida''
» Você se decepcionou com o combate de 18 segundos no PPV Wrestlemania XXVIII?
''Você tem que ver isso como parte de meu trabalho, más também me senti muito decepcionado.Eu sempre quis sair e ser o ''cara'' nos shows, em cada show que eu esteja.. Foi assim que cheguei onde estou agora. Não cheguei aqui por ser uma boa pessoa ou por sair por ai e ser um personagem ou algo do tipo.
Veja toda a entrevista clicando em ''Mais Informações''.
» O que você pensa ao enfrentar CM Punk em um cenário tão importante sabendo de onde vocês vieram e tanto que vocês se conhecem?
''Será, especialmente porque ninguém esperava que algum de nós chegasse onde chegamos. Quando ambos estávamos no cenário independente eramos criticados pelo nosso look, porque não parecíamos ter o mesmo look que os superstars da WWE.''
 ''Para mim, inclusive as pessoas que são fãns de minha pessoa, duvidavam de que eu fosse capaz de ter um grande êxito na WWE. E foi uma surpresa duas pessoas que deram tudo nas indys tenham oportunidades como está. Não é uma oportunidade pequena. É uma luta pelo WWE Champion no PPV Over The Limit. É surrealista. É mais do que eu tivesse pensado.

» Sobre a volta de Brock Lesnar a WWE
''Acho que é genial. Acho que ele traz muito interesse a empresa e espero que os fãns do UFC venham e vejam alguns de nossos PPV's, especialmente o últimos, Extreme Rules, foi incrível. Foi um show incrível. Espero que continuem por aqui e vejam o Over The Limit. Vai ser uma grande noite de wrestling para todos.Penso que seria genial e eu gostaria de ter uma luta contra Brock Lesnar. Sei que provavelmente não está planejado, mais eu faço uma previsão porque sinto que ele e eu poderiamos ter um combate incomparável''.
''Quando (Lesnar) está no chão e batendo, fazendo muitas coisa como fez com Cena, não há muita gente que tenham contra-ataques para isso. Bem, eu tenho um milhão. Haveria muitas coisas que seriam divertidas para um combate como este. Penso que as pessoas ficariam animadas de poder ver isso''. 

0 comments: