Chris Jericho confirma que sairá da WWE após o PPV Over The Limit


Recentemente, Chris Jericho, via Twitter, falou sobre seu estado atual na WWE e sobre os rumores de que deixaria a WWE caso não vencesse no PPV WWE Over The Limit 2012. Veja abaixo:
''Estou em minha melhor forma sempre, não tenho dores, posso voltar o tempo que quiser, quando quiser, más as pessoas tem que entender que não vou lutar até os 85 anos. Terminei o contrato de 4 meses, me dedicarei cem por cento minha carreira na banda Fozzy''.
Logo depois, Chris Jericho falou sobre a reação dos fãns em sua rivalidade contra CM Punk. Veja abaixo:
''CM Punk e eu tivemos algumas boas idéias sobre o que podiamos conseguir juntos, e as pessoas só ficavam descontentes e diziam que só voltei para o PPV Wrestlemania XXVIII. As vezes me pergunto o que as pessoas querem? Quer nos ver lutar para sempre?, Rock e The Undertaker voltaram porque amam a luta livre e aos seus fãns, e ainda assim as pessoas os tratam como lixo''.
Infelizmente, Chris Jericho confirmou oficialmente que virá a se retirar da WWE e que se dedicará cem por cento com sua banda ''Fozzy'' e possivelmente nunca mais volte a WWE e este domingo no PPV WWE Over The Limit poderiamos ver a última luta de Chris Jericho

0 comments: